Izabella Mezeck Rodrigues

  • Atividade total 200
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 0 usuário
  • Votos 0
  • Assinaturas 105

Artigos

Atividade recente por Izabella Mezeck Rodrigues Atividade recente Votos
  • Notas enviadas

          As notas enviadas são uma funcionalidade in e out, pois o time de campo envia as notas de materiais ou uniformes comprados e o time de BackOffice consegue visualizar as informações através do...

  • Ponto Eletrônico

          O Ponto Eletrônico é registrado pelo colaborador de campo para registrar a sua jornada de trabalho. O ponto só pode ser registrado pelo colaborador através do seu aplicativo, não é possível e...

  • Monitoramento- Operação.

           No monitoramento é onde você irá visualizar todas as informações do seu time de campo. Aqui você pode acessas as Timelines, as tarefas realizadas, a localização atual de cada colaborador do ...

  • Agendamentos - Apresentação.

           É nos agendamentos que definimos algumas estratégias da operação, como por exemplo, quem deve receber as tarefas, seja promotor ou PDV.         Nos agendamentos você pode criar um novo, gera...

  • Agendamentos - Criar

           Entenda como criar um agendamento do zero, todas as possibilidades e funcionalidades que cada tipo de agendamento possui. Vamos começar do zero: Acesse o Puzzle Operations; Clique em Pes...

  • Grupo de Tarefas

          Os grupos de tarefas servem para organizar as tarefas no App do Colaborador, assim todas as tarefas que são do mesmo grupo ficam juntas.          Aqui você vai criar os seus grupos de tarefas...

  • Formulários - Apresentação.

          Aqui você pode criar formulários padrões que todos os seus clientes irão usar ou também formulários 100% personalizáveis de acordo com cada necessidade. Essa funcionalidade é fundamental para...

  • Super Categorias.

            A Super Categoria é o nível mais alto na hierarquia de produtos, depois da marca, ela geralmente representa uma ou mais categorias de produtos e esta associada ao tipo de produto. Recomenda...

  • Roteiro Agendado: o que é e como afeta o funcionamento do sistema.

            O roteiro agendado geralmente é um espelho do roteiro fixo onde podem ser feitas alterações sem afetar o roteiro fixo, conforme explicado aqui, ao finalizar e ou alterar um roteiro fixo é n...

  • O que é o roteiro Fixo e como ele afeta o funcionamento do sistema.

          O roteiro fixo serve para aqueles PDVs que tem uma regularidade na frequência e são baseados em semanas ou quinzenas. O roteiro é montado através do Puzzle Operations pelo time de BackOffice ...