Os grupos de tarefas servem para organizar as tarefas no App do Colaborador, assim todas as tarefas que são do mesmo grupo ficam juntas.
Aqui você vai criar os seus grupos de tarefas, visualizar, editar ou excluir eles. Para acessar o grupo de tarefas siga o passo a passo abaixo:
-
Acesse o Puzzle Operations;
-
Clique em Pesquisas em seguida em Grupos de Tarefas;
Ao entrar na funcionalidade de grupos de tarefas, você vai visualizar algumas informações:
-
Botão de Exportar: você pode baixar uma planilha com os grupos cadastrados.
-
Você também pode selecionar a quantidade de resultados na pagina, você pode alterar clicando em cima do valor que aparece ao lado do botão de exportar, por padrão, sempre virão 10 resultados, mas você pode alterar para 25, 50 ou todos;
-
você verá que pode realizar o filtro pelo seu nome no campo pesquisar, basta digitar as palavras chaves e a busca é feita;
-
Caso você deseje editar um grupo, clique no ícone de lápis ao lado do seu nome, em seguida, você será direcionado para a página de edição, onde você poderá alterar o seu nome e salvar;
-
Caso você deseje excluir um grupo, clique no ícone de lixeira ao lado do seu nome. Ao clicar na lixeira aparecerá um pop-up para você confirmar a exclusão do grupo.
-
Para criar um grupo de tarefas clique no botão de Criar Nova no canto superior direito;
Criando um grupo de tarefas:
-
Informe um nome para o grupo de tarefas, recomendamos que utilize o nome da marca ou o seu apelido;
-
Após, clique em salvar, você será direcionado para a primeira tela, onde poderá ver o grupo de tarefas adicionado.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.