As notas enviadas são uma funcionalidade in e out, pois o time de campo envia as notas de materiais ou uniformes comprados e o time de BackOffice consegue visualizar as informações através do OP.
Você consegue visualizar as imagens e também baixar um relatórios que classifica os tipos de despesas, o valor, data e colaborador. Assim o time financeiro consegue realizar o planejamento financeiro e o pagamento correto e você já tem o registro da despesas.
Essa funcionalidade é essencial para organização e otimização de tempo, pois com o sistema de aprovação, você consegue acompanhar o pagamento ou não das notas. Saiba como acessar essa funcionalidade:
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Acesse o Puzzle Operations;
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Clique em Colaboradores;
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Em seguida clique em Notas Enviadas;
Ao acessar a funcionalidade vemos que a mesma possui diversos filtros para realizar a pesquisa por notas enviadas, são eles:
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Colaborador: você poderá pesquisar pelo nome do colaborador;
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Período: você poderá pesquisa por um período especifico;
Clique no botão de Pesquisar para realizar a busca desejada.
Clique no botão de Limpar filtros para limpar todos os filtros realizado.
É possível exportar as informações clicando no botão Exporta acima das informações da tabela.
Para ter mais resultados na pagina, você pode alterar clicando em cima do valor que aparece ao lado do botão Exportar, por padrão, sempre virão 10 resultados, mas você pode alterar para 25, 50 ou todos.
É possível pesquisar na tabela usando a barra de pesquisa que fica localizada no canto superior direito, ela utiliza palavras chaves de qualquer informação que desejar. Saiba todas as informações disponíveis na tabela:
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Botão Aprovar: ao clicar no ícone de aprovar, você aprova a nota enviada e a linha ficará branca ou cinza e o botão ficará ao contrário onde você poderá reprovar ela novamente;
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Botão Excluir: serve para excluir o registro da nota, ao clicar nele um pop-up aparecerá na tela para você confirmar ou não a exclusão;
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Status de Aprovação: possui dois status, sim ou não. Sim verde significa que a nota foi aprovada, Não vermelho significa que a nota não foi aprovada;
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Colaborador: informa o colaborador que enviou a nota;
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Tipo: informa o tipo de nota enviada que foi enviada. Os tipos são baseados nos cadastros de notas, saiba mais sobre o cadastro de tipos de NFs aqui;
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Categoria: informa a categoria de despesa que a nota se refere, baseado no cadastro do tipo de NF;
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Valor: informa o valor da nota que o colaborador registra no app;
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Arquivo: mostra a nota, ao clicar no ícone você será direcionado a visualizar a nota envia em uma nova guia;
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Data de Cadastro: informa a data que a nota foi enviada pelo colaborador;
Orientamos que antes de baixar a planilha com as notas a serem pagas, aprove as despesas, visualizando se a nota enviada é real e atende os pré-requisitos da sua empresa. O status irá aparecer na planilha baixada, assim você saberá o que deve ser pago e o que não deve.
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