Podemos dar andamento na ocorrência ou até mesmo fechar ela através do puzzle Operations, para editar a ocorrência, siga o passo a passo abaixo:
-
Acesse o Puzzle Operations;
-
Clique em Ponto de Venda;
-
Em seguida clique em Ocorrências;
-
Busque a Ocorrência desejada;
-
Clique no lápis de edição da Ocorrência desejada;
Todas as informações adicionadas na hora de criar uma nova ocorrência podem ser editadas, porém novas informações são acrescentadas.
Utilize a barra de rolagem para visualizar as novas informações que estão no final da página:
-
Solução: aqui você poderá descrever a resolução da ocorrência;
-
Data da Solução: aqui você deverá informar a data da solução da ocorrência, esse campo é de preenchimento obrigatório em qualquer edição realizado na ocorrência, mesmo que ainda não tenha sido solucionada;
-
Imagem da Solução: aqui você poderá adicionar até 3 imagens para mostrar a solução;
Essas 3 informações também poderão ser adicionadas pelo time de campo através do app, ao visualizar a ocorrência será possível ver essas informações preenchidas e validar elas, trocando o status da ocorrência;
Caso a ocorrência tenha mudado o status, não esqueça de preencher corretamente, assim você poderá acompanhar o progresso dela.
Ao finalizar o preenchimento das informações desejadas, clique em Salvar.
Caso não queira salvar nenhuma alteração, utilize o botão azul de Voltar para retornar a tela inicial de ocorrências;
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.