A funcionalidade de Cadastro de Arquivo de Parceiro foi desenvolvida para que os seus clientes tenham acesso aos relatórios diretamente na plataforma de acompanhamento da operação. Isso permite que eles avaliem a operação e que você acompanhe o uso desses arquivos pelos parceiros através dos acessos realizados.
Ao cadastrar um novo arquivo, os parceiros selecionados recebem uma notificação por e-mail, que pode ser personalizada durante o cadastro do arquivo, facilitando a comunicação com seu cliente.
Acessando a funcionalidade
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Acesse o Puzzle Planning.
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Clique em Parceiros.
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Clique em Arquivos.
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Na página inicial, você verá filtros e opções para gerenciar os arquivos:
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Busca por nome: encontre arquivos pelo nome do parceiro.
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Indústria: filtre arquivos de acordo com a indústria do parceiro.
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Ordem: organize os arquivos por data de criação, data de edição ou ordem alfabética (crescente/decrescente).
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Botões Limpar/Buscar: aplique os filtros clicando em Buscar ou limpe os filtros com Limpar.
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Adicionar Novo: para cadastrar um novo arquivo, clique neste botão.
Abaixo dos filtros, uma tabela exibe os arquivos cadastrados com as seguintes informações:
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Título: nome do arquivo.
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Parceiros: parceiros que têm acesso ao arquivo.
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Indústria: indústria relacionada ao arquivo.
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Acessos: quantidade de acessos realizados pelos parceiros.
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Ativo: ícone verde indica arquivo ativo, ícone vermelho indica arquivo inativo.
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Criado em: data e hora de criação do arquivo.
Ao lado do título de cada arquivo, há o botão de Ações, com as opções:
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Ver: visualiza o arquivo selecionado.
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Editar: altera informações do arquivo.
- Remover: exclui o arquivo e todos os dados de acesso. Um pop-up será exibido para confirmar a exclusão.
Criando um novo arquivo
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Clique no botão azul + no canto superior esquerdo. Uma nova guia será aberta para cadastro do arquivo.
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Preencha as informações:
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Título: nome do arquivo.
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Indústria: escolha a indústria relacionada ao arquivo.
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Parceiros: selecione um ou mais parceiros que terão acesso ao arquivo.
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Arquivo: clique no botão vermelho para selecionar o arquivo do seu computador. Apenas um arquivo pode ser selecionado por vez.
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Botão Ativo: por padrão, o arquivo é cadastrado como ativo. Ao desativar, os parceiros não poderão acessar, mas os dados de acesso são mantidos.
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Corpo do e-mail: opcional. Permite personalizar a mensagem enviada ao parceiro. Se não preenchido, a mensagem padrão será utilizada.
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Clique em Salvar para concluir o cadastro ou Voltar para cancelar e retornar à tela inicial.
Visualizando um arquivo
Ao clicar em Ver, você pode consultar todas as informações do arquivo cadastrado:
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Título, Indústria e Ativo
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Arquivo: link para download.
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Parceiros: lista de parceiros com acesso.
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Corpo do e-mail: mostra a mensagem enviada ao parceiro.
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Botão Editar: redireciona para a edição do arquivo.
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Botão Voltar: retorna à tela inicial.
Editando um arquivo
Para alterar um arquivo existente:
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Clique em Editar no botão de ações ou na tela de visualização do arquivo.
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Todas as informações podem ser editadas, com algumas observações:
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Arquivo: o arquivo original continua vinculado; só é necessário selecionar novamente se desejar alterar.
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Notificar Parceiros: ligue esse botão para enviar um e-mail de atualização aos parceiros.
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Ver: altera a página para visualização, sem permitir edição.
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Remover: exclui o arquivo permanentemente após confirmação no pop-up.
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Clique em Salvar para aplicar as alterações.
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