O relatório de atendimentos por indústria permite que você visualize linha a linha cada pesquisa. É através dela que você vai visualizar se as pesquisas foram recebidas pelos PDVs corretos e se foram respondidas ou não. Você pode organizar a ordem desses dados na hora de baixar a planilha, remover ou adicionar informações a ela.
Podemos usar esse relatório para visualizar todas as pesquisas feitas ou não em cada PDV e os filtros nos permitem realizar essa busca de forma clusterizada, seja por marca, rede, bandeira, formulário, e etc.
O relatório de atendimentos por indústria é uma continuação detalhada dos números apresentados no relatório de atendimentos, onde os números ganham nomes e detalhes. Para acessar siga o passo a passo abaixo:
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Acesse o Puzzle Operations;
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Clique em Pesquisas;
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Em seguida clique em Atend. Por Indústria;
Apresentando os filtros disponíveis no Relatório de Atendimentos por Indústria.
Começando da esquerda para direita, seguem os filtros que temos disponíveis nessa funcionalidade:
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Intervalor de Data: você poderá selecionar entre um período para realizar a busca;
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Colaborador: você poderá selecionar um colaborador para buscar apenas os atendimentos realizados por ele;
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Supervisor: você poderá selecionar um supervisor para buscar apenas os atendimentos realizados pelo seu time;
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Regional: você poderá selecionar uma regional para buscar apenas os atendimentos realizado nela;
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Rede: você poderá buscar pela rede para buscar apenas os atendimentos realizados nela;
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Bandeira: você poderá buscar pela bandeira para buscar apenas os atendimentos realizados nela;
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PDV: você poderá buscar por um PDV para buscar apenas os atendimentos realizados nele;
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Indústria: você poderá buscar por uma indústria para buscar apenas os atendimentos realizados nos PDVs nos dias com contratos dessa indústria;
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Botão de tem check-in: ao ligar esse botão você irá buscar os atendimentos dos PDVs com check-in;
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Botão de tem check-out: ao ligar esse botão você irá buscar os atendimentos dos PDVs com check-out;
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Botão de Rotas Justificadas: ao ligar esse botão você irá buscar os atendimentos dos PDVs que foram justificados;
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Botão de Sem respostas: ao ligar esse botão você irá buscar apenas pelos atendimentos em que as pesquisas não tem resposta registrada no sistema;
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Botão de com respostas: ao ligar esse botão você irá buscar apenas pelos atendimentos em que as pesquisas tem resposta registrada no sistema;
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Botão de tarefas justificadas: ao ligar esse botão você irá buscar apenas pelos atendimentos em que as pesquisas foram justificadas;
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Formulário: você poderá buscar pelos atendimentos em que foram respondidos apenas o formulário selecionado;
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Agendamento: você poderá buscar pelos atendimentos em que foram respondidos apenas o agendamento selecionado;
Ao finalizar clique no botão de Pesquisar para aplicar os filtros.
Apresentando as informações disponíveis no Relatório de Atendimentos por Indústria.
É possível exportar as informações clicando no botão Exportar acima das informações da tabela. Ao clicar no botão de exportar, um Pop-up irá abrir na tela com a listagem das colunas disponíveis para serem exportadas no relatório.
Você poderá adicionar ou remover colunas e alterar a ordem que elas ficaram no relatório. A última configuração realizada ficará salva para as próximas exportações.
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Para adicionar uma coluna, clique nela na coluna esquerda, siga segurando e arraste até a coluna direita;
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Para remover uma coluna, clique nela na coluna direita, siga segurando e arraste até a coluna esquerda;
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Você pode alterar a ordem das colunas selecionadas clicando na setinha ao lado do seu nome e movendo ela pra baixo ou pra cima, até ela estar no local desejado;
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A coluna Questões não pode ser removida da exportação pois é nela que estão as respostas das questões do formulário, geralmente ela é a última coluna, a ordem das colunas das questões virão de acordo com o que está no formulário;
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Para finalizar a exportação clique no botão de Exportar ao final das duas colunas.
Para ter mais resultados na pagina, você pode alterar clicando em cima do valor que aparece ao lado do botão Exportar, por padrão, sempre virão 10 resultados, mas você pode alterar para 25, 50 ou todos.
É possível pesquisar na tabela usando a barra de pesquisa que fica localizada no canto superior direito, ela utiliza palavras chaves de qualquer informação que desejar.
Na tabela visualizamos as seguintes informações em cada coluna:
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Itinerário: nessa coluna você terá um olhinho que ao clicar nele irá abrir uma nova guia com o a Time-Line do colaborador naquele dia;
Colaborador: informará o nome do colaborador responsável pela pesquisa;
PDV: informará o nome do PDV que recebeu a pesquisa;
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Data do Atendimento: informará a data que o atendimento deve ocorrer;
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Check-in: informará a data e a hora em que o check-in aconteceu, caso não tenha sido realizado check-in mostrará apenas um tracinho;
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Check-out: informará a data e a hora em que o check-out aconteceu, caso não tenha sido realizado check-out mostrará apenas um tracinho;
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Check-in auto: informará a data e a hora em que o check-in automático aconteceu, caso não tenha sido realizado check-in automático mostrará apenas um tracinho;
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Check-out auto: informará a data e a hora em que o check-out automático aconteceu, caso não tenha sido realizado check-out automático mostrará apenas um tracinho;
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Justificativa Rota: caso o PDV tenha sido justificado aparecerá aqui a justificativa;
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Justificativa Tarefa: caso a tarefa tenha sido justificada aparecerá aqui a justificativa;
Continuando as informações da tabela:
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Indústria: informará aqui a indústria a qual a pesquisa se refere;
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Formulário: informará aqui sobre qual formulário é a pesquisa;
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Grupo de Tarefas: informará aqui sobre qual grupo de tarefas a pesquisa se refere;
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Agendamentos: informará aqui sobre qual Agendamento a pesquisa se refere;
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Respondido em: informara aqui a data em que a pesquisa foi respondida, caso não tenha sido respondida, aparecerá apenas um tracinho;
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Inicia em: informara aqui a data em que a pesquisa foi enviada e recebida pelo PDV;
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Expirado em: informara aqui a data em que a pesquisa expira ou expirou ou seja, a data do último dia em que ela pode ou poderia ser respondida;
Lembrando que todas as informações da tela também estão disponíveis para serem exportadas em XLSX.
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