No relatório de atendimentos você consegue realizar o acompanhamento das visitas realizadas de forma macro pois ele fornece informações como hora de check-in e check-out, data, PDV, quantidades de Tarefas respondidas, tarefas expiradas e etc.
Todas essas informações também são exportáveis e você pode organizar elas antes de baixar o seu relatório, alterando a ordem dos dados. Diversas análises de produtividade podem ser feitas com esse relatório, saiba como chegar nessa funcionalidade seguindo o passo a passo abaixo:
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Acesse o Puzzle Operations;
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Clique em Pesquisas;
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Em seguida Clique em Atendimentos;
Apresentando os filtros disponíveis no Relatório de Atendimentos.
Começando da esquerda para direita, seguem os filtros que temos disponíveis nessa funcionalidade:
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Intervalo de Data: você poderá selecionar entre um período para realizar a busca;
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Colaborador: você poderá selecionar um colaborador para buscar apenas os atendimentos realizados por ele;
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Supervisor: você poderá selecionar um supervisor para buscar apenas os atendimentos realizados pelo seu time;
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Regional: você poderá selecionar uma regional para buscar apenas os atendimentos realizado nela;
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Rede: você poderá buscar pela rede para buscar apenas os atendimentos realizados nela;
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Bandeira: você poderá buscar pela bandeira para buscar apenas os atendimentos realizados nela;
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PDV: você poderá buscar por um PDV para buscar apenas os atendimentos realizados nele;
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Indústria: você poderá buscar por uma indústria para buscar apenas os atendimentos realizados nos PDVs nos dias com contratos dessa indústria;
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Marcas: você poderá buscar por uma marca para buscar apenas os atendimentos realizados nos PDVs nos dias com contratos dessa marca;
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Botão Tem Check-in: ao ligar esse botão você irá buscar os atendimentos dos PDVs com check-in;
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Botão Tem Check-out: ao ligar esse botão você irá buscar os atendimentos dos PDVs com check-out;
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Botão Apenas Justificados: ao ligar esse botão você irá buscar os atendimentos dos PDVs que foram justificados;
Ao finalizar clique no botão de Pesquisar para aplicar os filtros.
Apresentando as informações disponíveis no Relatório de Atendimentos.
É possível exportar as informações clicando no botão Exportar acima das informações da tabela. Ao clicar no botão de exportar, um Pop-up irá abrir na tela com a listagem das colunas disponíveis para serem exportadas no relatório.
Você poderá adicionar ou remover colunas e alterar a ordem que elas ficaram no relatório. A última configuração realizada ficará salva para as próximas exportações.
- Para adicionar uma coluna, clique nela na coluna esquerda, siga segurando e arraste até a coluna direita;
- Para remover uma coluna, clique nela na coluna direita, siga segurando e arraste até a coluna esquerda;
- Você pode alterar a ordem das colunas selecionadas clicando na setinha ao lado do seu nome e movendo ela pra baixo ou pra cima, até ela estar no local desejado;
- A coluna Questões não pode ser removida da exportação pois é nela que estão as respostas das questões do formulário, geralmente ela é a última coluna, a ordem das colunas das questões virão de acordo com o que está no formulário;
- Para finalizar a exportação clique no botão de Exportar ao final das duas colunas.
Para ter mais resultados na pagina, você pode alterar clicando em cima do valor que aparece ao lado do botão Exportar, por padrão, sempre virão 10 resultados, mas você pode alterar para 25, 50 ou todos.
É possível pesquisar na tabela usando a barra de pesquisa que fica localizada no canto superior direito, ela utiliza palavras chaves de qualquer informação que desejar.
Na tabela visualizamos as seguintes informações em cada coluna:
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Itinerário: nessa coluna você terá um olhinho que ao clicar nele irá abrir uma nova guia com o a Time-Line do colaborador naquele dia;
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Colaborador: informará o nome do colaborador responsável pela pesquisa;
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PDV: informará o nome do PDV que recebeu a pesquisa;
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PDV Agendado: informará se o PDV é agendado, ao indicar "Sim" ele é agendado, ao indicar "Não" ele é da rota fixa do colaborador;
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Data Atendimento: informará a data que o atendimento deve ocorrer;
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Check-in: informará a data e a hora em que o check-in aconteceu, caso não tenha sido realizado check-in mostrará apenas um tracinho;
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Check-out: informará a data e a hora em que o check-out aconteceu, caso não tenha sido realizado check-out mostrará apenas um tracinho;
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Check-in auto: informará a data e a hora em que o check-in automático aconteceu, caso não tenha sido realizado check-in automático mostrará apenas um tracinho;
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Check-out auto: informará a data e a hora em que o check-out automático aconteceu, caso não tenha sido realizado check-out automático mostrará apenas um tracinho;
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Justificativa: caso o PDV tenha sido justificado aparecerá aqui a justificativa;
Continuando as informações da tabela:
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Realizadas: informará a quantidade de pesquisas realizadas;
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Justificativas: informará a quantidade de pesquisas justificadas;
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Pendentes: informará a quantidade de pesquisas pendentes;
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Expiradas: informará a quantidade de pesquisas expiradas, as pesquisas expiradas são aquelas que o prazo de resposta já acabou, ou seja, as que expiraram ontem ou antes, as pesquisas que expirando no presente ficam em pendentes;
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Total: informará a quantidade de pesquisas total, que é a soma das pesquisas realizadas, justificadas, pendentes e expiradas;
Lembrando que todas as informações da tela também estão disponíveis para serem exportadas em XLSX.
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