No relatório de tarefas é possível exportar as respostas coletadas através de relatórios de fotos em Power point ou em ZIP. Aqui também é possível realizar a exportação de relatório em Excel das respostas de tarefas com fotos.
Para acessar os relatórios siga o passo a passo abaixo:
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Acesse o Puzzle Operations;
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Clique em Pesquisas;
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Em seguida clique em Tarefas;
Apresentando os filtros disponíveis:
Começamos com os filtro de PDV, da esquerda para direita:
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PDV: filtrará todas as respostas dos PDVs selecionados;
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Bandeira: filtrará todas as respostas das bandeiras selecionadas;
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Rede: filtrará todas as respostas das redes selecionadas;
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Regional: filtrará todas as respostas respondidas em PDVs das regionais selecionadas;
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Estado: filtrará todas as respostas respondidas em PDVs dos estados selecionados;
Depois temos o filtro de formulário, é nele que você vai escolher sobre qual formulário vai extrair o relatório, esse campo é de preenchimento obrigatório.
Logo abaixo temos o filtro por marca, nele é possível selecionar a marca que você deseja. Logo ao lado temos filtros sobre os colaboradores que responderam a pesquisa:
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Promotor: filtrará todas as respostas respondidas pelos colaboradores selecionados;
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Supervisor: filtrará todas as respostas respondidas pelos colaboradores dos supervisores selecionados;
Também temos os filtros de data, você poderá filtrar entre um período de tempo:
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Respondido em: ao filtrar virão as respostas respondidas no período selecionado;
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Solicitado em: ao filtrar virão as respostas das pesquisas recebidas no período selecionado;
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Expira em: ao filtrar virão as respostas das pesquisas expiradas no período selecionado;
Também temos alguns botões referentes aos status das respostas:
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Sem Respostas: ao ligar esse botão, você verá apenas as pesquisas que não foram respondidas;
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Com Respostas: ao ligar esse botão, você verá apenas as pesquisas que foram respondidas;
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Justificativas: ao ligar esse botão, você verá apenas as pesquisas que foram justificadas.
Também tem o filtro de questões com fotos, nele é possível selecionar, quais questões com fotos devem ser exportadas. Caso não seja selecionado nenhum item de questões com fotos, todos os itens com fotos serão exportados no relatório.
Ao finalizar os filtros, clique em Pesquisar.
É possível exportar as informações em diferentes formatos, utilize o formato desejado clicando no botão azul do formato desejado:
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ZIP: ao clicar no formato Zip um pop-up abrirá para você configurar a exportação: o formato zip permite a estruturação das pastas, a composição do nome de cada imagem e o nome do arquivo;
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PPTX: ao clicar no formato PPTX você irá baixar o relatório em uma apresentação de Slides;
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XLSX: ao clicar no formato Excel um pop-up abrirá para você configurar as colunas e a ordem das colunas no relatório, saiba mais sobre essa funcionalidade aqui;
Para ter mais resultados na pagina, você pode alterar clicando em cima do valor que aparece ao lado do botão Exportar, por padrão, sempre virão 10 resultados, mas você pode alterar para 25, 50 ou todos.
É possível pesquisar na tabela de resultados usando a barra de pesquisa que fica localizada no canto superior direito, ela utiliza palavras chaves de qualquer informação que desejar.
No inicio da tabela temos os botões de ações com as respostas de tarefas:
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Botão de Editar: ao clicar nesse botão você será direcionado para a resposta e poderá editar a resposta enviada;
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Botão de Excluir: ao clicar nesse botão você poderá excluir o registro da resposta enviada, um pop-up abrirá na tela para confirmar a exclusão;
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Botão de Resetar: serve para a tarefa selecionada ser enviada novamente para ser respondida no app no promotor, é uma forma de fazer a tarefa cair novamente para o colaborador em casos que o mesmo possa ter respondido por engano ou com dados incorretos e acaba informando o time de BackOffice, dando tempo de ser corrigido.
Na tabela temos as seguintes informações sobre as pesquisas:
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Tarefa: mostrará o nome do agendamento;
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Formulário: mostrará o nome do formulário;
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Itens: mostrará a quantidade de itens que o agendamento da tarefa possui;
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Questões: mostrará a quantidade de questões que o formulário da tarefa possui;
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PDV: mostrará em que PDV a tarefa esta sendo respondida;
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Solicitação: mostrará a data de solicitação da pesquisa;
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Expiração: mostrará a data de expiração da pesquisa;
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Inicio: mostrará a data e hora de inicio das respostas da pesquisa;
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Conclusão: mostrará a data e hora de conclusão das respostas da pesquisa;
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Justificativa: mostrará o tipo de justificativa usado;
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Observação da Justificativa: mostrará o texto da justificativa, se houver.
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