Quando um colaborador entra em férias, é possível registrar essa informação em seu roteiro fixo.
Dessa forma, sua rota não será gerada no período de férias, permitindo que outro colaborador receba o roteiro temporariamente, sem impactar os índices da operação com excesso de atendimentos e tarefas.
Como lançar as férias do colaborador
-
-
Acesse o roteiro fixo do colaborador que irá entrar em férias.
-
Informe a data de início e fim das férias nos campos disponíveis.
-
Clique em Salvar para confirmar a inclusão do período de férias.
-
Gerando a rota após o lançamento das férias
Após salvar o período de férias, é necessário gerar a rota do colaborador para que o sistema considere o afastamento.
-
Clique no botão vermelho Rotas, no canto superior direito da tela.
-
Selecione a opção Gerar rota do colaborador.
-
A nova rota será gerada já com o período de férias bloqueado.
Como visualizar no calendário
No calendário de roteiro agendado do colaborador:
-
Os dias dentro do período de férias aparecerão sem rota agendada.
-
Antes e depois das férias, o roteiro segue normalmente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.