Para a utilização correta do aplicativo, todas as permissões devem estar habilitadas. Assim minimizando todas as possíveis intercorrências que possam surgir.
Não conseguiu autorizar as permissões do app.
-
Solicite ao promotor que tente habilitar as permissões do app.
-
Caso o colaborador não tenha conseguido, solicite que ele desinstale e instale o aplicativo novamente e atualize todas as permissões corretamente.
Habilitando a localização em segundo plano.
Em alguns casos é necessário que a permissão de localização seja feita diretamente nas configurações do Puzzle App.
Para isso deve ser realizado os seguintes procedimentos :
- Clique em rever permissões
-
Ao abrir as configurações do Puzzle, clique em permissões.
-
Clique em localização
-
A opção selecionada deve ser a “Permitir o tempo todo”
Todas as permissões devem ficar ativas como mostra a imagem acima.
Clique em seguir para o app e siga com o Login.
Todas as permissões devem ficar ativas como mostra a imagem acima.
Clique em seguir para o app e siga com o Login.
-
Após isso basta voltar para de permissões do Puzzle e ativar a opção localização em segundo plano.
Todas as permissões devem ficar ativas como mostra a imagem acima.
Clique em seguir para o app e siga com o Login.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.