Quando você não tiver respostas em uma tarefa que está agendada e deveria estar sendo respondida, siga o passo a passo abaixo:
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Verifique se a marca que está no agendamento também está no roteiro daquele dia do colaborador que deveria receber a tarefa. Caso a marca não esteja, acrescente e solicite para o colaborador atualizar a rota.
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Verifique as configurações do agendamento:
Na tela inicial do agendamento verifique as seguintes configurações:
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Marcas: veja se a marca está correta, agendamentos com marca que diferem da(s) marca(s) que o promotor tem em rota podem ocasionar o não envio delas ao aplicativo;
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Verifique a periodicidade: em frequência se é diário, semanal ou quinzenal e ou automático (botão de agendamento automático ligado);
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Verifique a data inicial e final;
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Verifique se os perfis de acesso estão corretos;
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Em casos de tarefas semanais ou quinzenais, veja se elas possuem prazos.
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Na tela de itens da tarefa verifique se ela possui itens selecionados, seja Produto, Linha de Produto, categoria, marcas, super categorias ou outros, sempre tem que haver um item selecionado para que ela seja gerada e, enviada ao aplicativo. Em casos de Produtos ou Linhas de produto, eles devem estar selecionados na bandeira ou no PDV, então realize a verificação da bandeira ou PDV, se todos os itens que estão no agendamento também estão na bandeira.
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Verifique os PDVs que irão receber a tarefa, ele precisa estar selecionado. Utilize a barra de pesquisa para buscar pelo nome do PDV.
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Se a sua tarefa não for direcionada a um único colaborador específico, na aba de Direcionar a colaboradores não deve ter nenhum marcado, pois se tiver, a tarefa será enviada somente para ele.
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Por último vá em calendário de tarefas e realize uma busca pelo PDV que deveria receber a tarefa naquele dia, veja se a mesma foi gerada.
- Caso ela tenha sido gerada, mas o colaborador não recebeu, verifique o roteiro do dia, a marca precisa estar no roteiro daquele dia.
- Caso ela não tenha sido gerada e todos os outros passos estejam corretos: periodicidade certa, PDV marcado, não direcionada a nenhum colaborador, itens marcados corretamente (em caso de SKU ou Linha de Produto, ambos deve estar, também, selecionados na bandeira ou no PDV), datas corretas, agendamento ativo. Realize a geração manual clicando no botão "Gerar Calendário" dentro do agendamento. Se após isso, ela ainda não foi gerada, acione o suporte especializado através do chat.
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