O time de campo poderá visualizar as ocorrências no app e enviar um andamento ou solução que poderá ser auditado pelo time de BackOffice no Puzzle Operations.
Para que o time de campo visualize a ocorrência no app algumas informações devem ser consideradas:
- Só serão visíveis as ocorrências que forem cadastradas para serem acessadas pelo time de campo, saiba mais sobre isso aqui.
- A ocorrência irá aparecer apenas para o colaborador que estiver com o PDV no roteiro naquele dia.
Saiba como e onde visualizar e editar as ocorrências no app seguindo o passo a passo abaixo:
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No app, após estar logado, dar o play e registrar seu humor, você é direcionado para a tela de PDVs;
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Na tela de PDVs é possível visualizar todos os PDVs do roteiro do dia;
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Logo abaixo do indicador de tarefas e acima do botão de check-in terá um ícone de exclamação vermelho com um número ao lado, isso significa que o PDV possui x ocorrências para serem resolvidas, caso não possuir esse ícone, ele não possuí ocorrências;
Na imagem abaixo é possível visualizar um PDV com ocorrências e um PDV sem ocorrências.
Clique no ícone da ocorrência para visualizar as ocorrências, ao clicar nele você será direcionado para a tela de ocorrências, onde é possível ver as seguintes informações:
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Botão Editar: para ver todos os detalhes da ocorrência ou editar ela, clique nesse botão, ele tem o formato de um lápis;
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Tipo de Ocorrência: informará o tipo da ocorrência;
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Data da Ocorrência: informará a data da ocorrência baseada na data informada no cadastro da ocorrência feito pelo time de BackOffice;
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PDV da Ocorrência: informará o PDV que a ocorrência aconteceu;
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Indústria da Ocorrência: informará a indústria que possui essa ocorrência, caso esse colaborador não atenda essa indústria não precisará resolver a ocorrência;
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Colaborador da Ocorrência: informará o colaborador responsável por essa ocorrência;
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Descrição da Ocorrência: mostrará a descrição da Ocorrência, o que precisa ser resolvido;
Clique no lápis para visualizar ou editar a ocorrência desejada. Você irá visualizar no detalhe as informações sobre a ocorrência e também poderá preencher algumas informações. Segue as informações visíveis na ocorrência:
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Descrição da Ocorrência: informará a descrição da ocorrência e também mostrará a imagem que a ocorrência possui;
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Tipo de Ocorrência: informará o tipo da ocorrência;
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Origem: informará quem identificou essa ocorrência;
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PDV: informará o PDV que a ocorrência aconteceu;
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Cliente: informará a indústria que possui essa ocorrência, caso esse colaborador não atenda essa indústria não precisará resolver a ocorrência;
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Colaborador: informará o colaborador responsável por essa ocorrência;
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Data da Ocorrência: informará a data da ocorrência baseada na data informada no cadastro da ocorrência feito pelo time de BackOffice;
Segue as informações que são editáveis pelo time de campo na ocorrência:
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Andamento da Ocorrência: o time de campo poderá informar o progresso da ocorrência, geralmente se informa um andamento quando a ocorrência ainda não foi 100% resolvida, mas alguma tentativa de resolução foi feita;
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Data da Solução: aqui você deverá informar a data da solução da ocorrência, esse campo é de preenchimento obrigatório em qualquer edição realizado na ocorrência, mesmo que ainda não tenha sido solucionada, mostrará um calendário onde é possível selecionar a data desejada;
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Solução: aqui você poderá descrever a resolução da ocorrência;
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Imagem da Solução: aqui você poderá adicionar até 3 imagens para mostrar a solução;
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Resolvida?: aqui você informará o status da ocorrência que será avaliado pelo time de BackOffice, os status disponíveis são: Em aberto, Sim ou Não;
Para enviar a atualização clique no botão Azul no final da página escrito Atualizar.
Ao clicar em atualizar, a tela irá ficar em carregamento e uma mensagem informando a atualização aparecerá na tela, conforme a imagem abaixo.
Após o envio ser concluído, você retornará para a pagina anterior onde mostrará as demais ocorrências ou mostrará a pagina vazia em casos que não há outras ocorrências e uma mensagem de sucesso aparecerá no final da página informando a conclusão do envio das informações.
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