O roteiro agendado geralmente é um espelho do roteiro fixo onde podem ser feitas alterações sem afetar o roteiro fixo, conforme explicado aqui, ao finalizar e ou alterar um roteiro fixo é necessário gerar a rota para que ela seja agendada e efetivamente executada pelo time de campo, se o seu colaborador não tiver roteiro agendado, ele não receberá no app.
Além de ser um espelho do roteiro fixo o roteiro agendado serve para rotas não semanais ou quinzenais, exemplo, roteiro do promotor apoio ou do promotor líder, que diariamente é alterado de acordo com as demandas e necessidades dos clientes.
O roteiro agendado não precisa ser aberto, como o roteiro fixo. Basta adicionar lojas a ele em qualquer colaborador do time de campo. Para acessar o roteiro agendado você vai encontrar 2 formas:
-
Acesse o Puzzle Operations.
-
Em seguida clique em Colaboradores e novamente em Colaboradores.
-
Você será direcionado para a tela de colaboradores, realize a busca pelo colaborador desejado utilizando os filtros e clique no primeiro ícone de ação com o colaborador, ele irá te levar ao roteiro agendado.
Você também pode acessar o roteiro agendado por aqui:
-
Clique em Colaboradores, em seguida em Roteiros.
-
Você será direcionado a uma tela onde poderá buscar pelo nome do colaborador desejado. Realize a busca e selecione o resultado, após clique em Pesquisar, ao pesquisar, o roteiro agendado do colaborador já aparecerá na tela.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.