
Izabella Mezeck Rodrigues
- Atividade total 174
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 105
Artigos
Atividade recente por Izabella Mezeck Rodrigues-
Formulário - Criar
Para aprender a criar um formulário e todas as funcionalidades disponíveis, siga o passo a passo abaixo: Acesse o Puzzle Operations; Clique em Pesquisas, em seguida clique em Formulários...
-
Categorias
As categorias geralmente representam a união de linhas de produtos de marcas diferentes que tem características em comum. Depois de realizar o cadastro de super categorias, recomendamos que...
-
Otimização de marcas
Fazer a gestão de uma operação de trade Marketing compartilhada ou multimarcas é um grande desafio, o Puzzle traz diversas soluções para fazer todas as peças desse grande quebra-cabeças se en...
-
Editar roteiro agendado.
O roteiro agendado pode ser alterado sem que o roteiro fixo sofra alterações, em uma operação de Trade Marketing muitas situações podem levar a uma alteração no roteiro durante o dia, por isso, pod...
-
Roteiro fixo: como criar um.
No Puzzle Operations, vá até a rota fixa que você quer editar, temos mais de um caminho para chegar até ela, você pode encontrar todas as formas de chegar em roteiros fixos aqui. 1. Para i...
-
Cadastro de Colaboradores - Importação.
Podemos cadastrar os colaboradores em lote, por meio da importação. Para cadastra-los dessa forma é importante seguirmos o passo a passo e enviar todas as informações, assim será garantido o ...
-
App - Documentos
No Puzzle App é possível disponibilizar documentos para visualização e ou envio. Essa é uma funcionalidade muito útil para o time de campo, pois com ela, você dá autonomia para o seu time de ...
-
App - Reportar
A funcionalidade de Reportar no Puzzle App serve para enviar informações sobre a rota durante o horário de trabalho. Essas informações serão mostradas na TimeLine do colaborador no Puzzl...
-
Ocorrências - Criar
Conforme vimos no artigo de Ocorrências – Apresentação, essa funcionalidade é um sistema de protocolos usado para identificar oportunidades e melhorias que busca ter uma comunicação rápida e ...
-
Relatório de Atendimentos
No relatório de atendimentos você consegue realizar o acompanhamento das visitas realizadas de forma macro pois ele fornece informações como hora de check-in e check-out, data, PDV, quantidad...