Izabella Mezeck Rodrigues

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Atividade recente por Izabella Mezeck Rodrigues Atividade recente Votos
  • Formulário - Criar

           Para aprender a criar um formulário e todas as funcionalidades disponíveis, siga o passo a passo abaixo: Acesse o Puzzle Operations; Clique em Pesquisas, em seguida clique em Formulários...

  • Categorias

            As categorias geralmente representam a união de linhas de produtos de marcas diferentes que tem características em comum. Depois de realizar o cadastro de super categorias, recomendamos que...

  • Otimização de marcas

          Fazer a gestão de uma operação de trade Marketing compartilhada ou multimarcas é um grande desafio, o Puzzle traz diversas soluções para fazer todas as peças desse grande quebra-cabeças se en...

  • Editar roteiro agendado.

    O roteiro agendado pode ser alterado sem que o roteiro fixo sofra alterações, em uma operação de Trade Marketing muitas situações podem levar a uma alteração no roteiro durante o dia, por isso, pod...

  • Roteiro fixo: como criar um.

          No Puzzle Operations, vá até a rota fixa que você quer editar, temos mais de um caminho para chegar até ela, você pode encontrar todas as formas de chegar em roteiros fixos aqui.   1. Para i...

  • Cadastro de Colaboradores - Importação.

          Podemos cadastrar os colaboradores em lote, por meio da importação. Para cadastra-los dessa forma é importante seguirmos o passo a passo e enviar todas as informações, assim será garantido o ...

  • App - Documentos

          No Puzzle App é possível disponibilizar documentos para visualização e ou envio. Essa é uma funcionalidade muito útil para o time de campo, pois com ela, você dá autonomia para o seu time de ...

  • App - Reportar

               A funcionalidade de Reportar no Puzzle App serve para enviar informações sobre a rota durante o horário de trabalho. Essas informações serão mostradas na TimeLine do colaborador no Puzzl...

  • Ocorrências - Criar

          Conforme vimos no artigo de Ocorrências – Apresentação, essa funcionalidade é um sistema de protocolos usado para identificar oportunidades e melhorias que busca ter uma comunicação rápida e ...

  • Relatório de Atendimentos

          No relatório de atendimentos você consegue realizar o acompanhamento das visitas realizadas de forma macro pois ele fornece informações como hora de check-in e check-out, data, PDV, quantidad...