A Justificativa de PDV é utilizada quando não é possível realizar a visita no PDV, seja por sobrecarga, PDV fechado entre outros. Veja a seguir como realizar a justificativa do PDV:
-
Estando na tela Home você notará que ao lado do botão de carta de apresentação em cada um dos PDVs do roteiro terá o botão de Justificar. Para realizar a justificativa clique nesse botão conforme imagem abaixo:
-
Ao acessar a tela de justificativa você notará que ela é bem semelhante com a de check-in e algumas informações aparecerão na tela: onde você está? Observações e Foto.
-
Onde você está?: Irão aparecer os PDVs que você ainda não fez check-in, selecione o PDV que deseja Justificar.
-
Observações: Ao clicar em observações você verá algumas opções de justificativa disponíveis para selecionar, selecione a desejada, se solicitar uma justificativa escrita escreva. Esse campo é obrigatório, caso não seja selecionado você não irá justificar o PDV;
-
Foto: tire uma foto de acordo com o combinado com a sua empresa, verifique se a foto está boa no certinho ou caso queira tirar outra foto, clique no ícone da lixeira ou X dependendo do seu dispositivo.
-
Após tirar a foto um novo botão aparecerá na tela: Enviar Justificativa, clique nele para enviar a sua justificativa.
-
Ao enviar a justificativa, uma tela de carregamento irá aparecer e logo após você retornará para a tela Home e uma mensagem de sucesso confirmando o envio aparecerá no final da tela.
Algumas observações são importantes sobre a justificativa de PDV:
-
As tarefas não respondidas desse PDV justificado serão justificadas também com as mesmas informações.
-
Não esqueça de enviar as justificativas antes de finalizar a rota em caso de não conseguir atender algum ponto de venda, pois caso contrário, o sistema apenas irá mantê-las pendentes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.